Sacramento inaugura ponto de apoio às forças de Segurança Pública em comunidade rural

Redação 16 de novembro de 2021 0

Parceria público privada foi viabilizada para a construção da unidade na região

O Prefeito de Sacramento, Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Júnior inauguraram o ponto de apoio às forças de Segurança Pública, na comunidade rural Sete Voltas.

O objetivo do ponto é oferecer assistência às entidades de Segurança Pública que atuam na região, entre elas: as polícias militar, ambiental e civil; o corpo de bombeiros e a Guarda Municipal.

A construção do ponto de apoio às forças de Segurança Pública envolve uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Sacramento, o Banco Sicoob e o empresário Paulo Henrique João.

Além do prefeito Baguá e do vice-prefeito Juninho Trevisan, estiveram presentes na cerimônia de inauguração os vereadores Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues, Profª Léia Borges e Sargento Edna; o presidente da Associação Eurípedes Garcia de Araújo e sua vice, Aguinelina Aparecida da Silveira; o diretor executivo do Sicoob Sacramento, Samuel Borges; o comandante da Guarda Municipal, João Caiana; e os representantes da Polícia Militar, Sargento Augusto e Cabo Evandro.

Deixe um Comentário »