Minas no Foco

Rotary Club Araxá realiza Campanha das Rosas para manter projeto contra pólio

Venda de botões de rosa é feita através de encomenda via telefone

Da Redação

O Dia Internacional da Mulher é comemorado no próximo domingo, oito de março, e para homenagear, ajudando, o Rotary Club Araxá, no Alto Paranaíba, realiza por mais um ano, a Campanha das Rosas que tem como foco angariar recursos para o projeto rotaryano do banco de cadeira de rodas que empresta, sem custo, itens para os araxaenses e para a Campanha Mundial da Organização contra a Poliomielite.

Os botões de rosas estão sendo vendidos, cada, a R$ 3. “Não terão pontos de venda, as pessoas podem procurar qualquer rotaryano e encomendar as rosas. Os botões serão entregues na quinta feira, sexta feira e sábado. Todas estarão armazenadas na câmera fria do Grann Hall, que tiver interesse em colaborar com a Campanha pode ir até lá também”, detalha o coordenador da Campanha em Araxá, Ronaldo Campos Borges.

E não são só mães, esposas, noivas, namoradas, filhas, netas, irmãs, sobrinhas, tias, colegas de trabalho ou amigas que ganham com a iniciativa, pois parte do valor arrecadado é designado para combater a paralisia infantil em países onde a doença ainda existe. A Doença já erradicada no Brasil, porém ainda presente em quatro países. O foco é acabar com a poliomielite no mundo e erradicá-la no planeta.

O Rotary Club Araxá, que é parte do Rotary Club Internacional, destaca que a Campanha das Rosas é uma ótima oportunidade para que as empresas possam adquirir os botões para presentear funcionárias, esposas de colaboradores, clientes e parceiras no Dia internacional da Mulher. Encomendas pelo telefone (34) 9986.1425.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts