Residencial, com mais de 220 lotes, será construído em Perdizes

Redação 16 de novembro de 2021 0

Projeto com registro de imóveis do Residencial “Osvaldo Coelho” foi entregue ao prefeito

Em uma cerimônia simples, no gabinete do Prefeito Roberto Bergamasco, o oficial do Cartório de Registro de Imóveis Dr. Kelsem Ricardo Rios Lima, fez a entrega ao Chefe do Executivo do registro dos 223 lotes, onde serão construídas casas pelo novo sistema do Governo Federal “Casa Verde e Amarela”.

O loteamento será executado em duas etapas, sendo na primeira, realizada a construção de 120 casas, e na segunda etapa realizada a construção das 103 residências restantes. Será localizado ao lado do Bairro Morada Nova e levará o nome de Bairro Osvaldo Coelho.

O Prefeito Roberto está entusiasmado com essa grande conquista. “A construção de novas casas visa reduzir o grande déficit habitacional de nossa cidade. É uma grande conquista para a população Perdizense, me sinto muito orgulhoso de, juntamente com a minha equipe, trazer mais essa grande obra para todos”, disse.

Na reunião estiveram presentes, além do Prefeito Municipal, o Procurador do Município, Flamarion Carvalho, a Secretária de Obras, Jéssica Belchior e o Secretário de Governo, Antônio José Machado.

Deixe um Comentário »