PC em Campos Altos apreende acusados de homicídio ocorrido em agosto desse ano

Redação 18 de novembro de 2021 0

Suspeitos tem 16 e 17 anos, tem diversas passagens pela polícia e podem ser participantes de uma organização criminosa

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Da Redação

A Polícia Civil de Campos Altos, que pertencente a regional de Araxá, cumpriu dois mandados de apreensões contra dois menores de 16 e 17 anos. Eles são os acusados de homicídio ocorrido no dia 30 de agosto de 2021, no bairro Camposaltinho.

Na ocasião eles teriam matado uma pessoa de 41 anos a tiros. O motivo seria uma dívida de drogas. Informações dão conta que os suspeitos podem fazer parte de uma organização criminosa denominada “Al Qaeda”.

“Assim, a PC iniciou as investigações e requereu junto ao poder judiciário as apreensões dos adolescentes, sendo que foram deferidas. Portanto, os policiais civis de Campos Altos obtiveram êxito em apreendê-los”, diz nota da Polícia Civil.

Os dois foram enviados ao Centro de Internação em Araxá em virtude da morte narrada acima. Trata-se de uma investigação qualificada da Polícia Civil de Campos Altos. Ambos acusados ainda possuem passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de armas, homicídio, roubo e furto e são considerados de extremo perigo para a sociedade, afirmou a PC.

Deixe um Comentário »