Minas no Foco

Menor apreendido com armas, pés de maconha e materiais ilícitos

Ocorrência foi registrada no bairro São Geraldo, no Setor Oeste da cidade

Imagem IlustrativaPor Caio Ranieri

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militarem Araxá, no Alto Paranaíba, acusado de tráfico de drogas. O caso foi registrado durante patrulhamento pela Rua Benedita Pacheco de Rezende, bairro São Geraldo, Setor Oeste da cidade.

Os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência que é alvo de denúncias de tráfico de drogas. No momento em que esses dois indivíduos viram os policias, eles imediatamente fugiram em uma motocicleta. Os policiais então se dirigiram até a casa. O morador, um adolescente de 17 anos, saiu para fora ao escutar latidos de seu cachorro, deparando com os policiais.

Dentro da residência os militares encontraram de inicio quatro pés de maconha, plantados próximos a uma jabuticabeira. Em continuidade as buscas foi localizado dentro do guarda roupa da mãe do menor, aproximadamente 300 de acido bórico e uma colher.

Dentro de um armário da área externa foram encontrados um estojo vazio de munição calibre 32 e uma balança de precisão. No decorrer das buscas pela área externa foi localizado, enterrado em um buraco em frente a porta da sala, aproximadamente 900 gramas de maconha, que estavam acondicionadas em sacolas plásticas.

Foram localizados ainda um revólver calibre 22 com numeração raspada e um calibre 32, que estavam enterrados em um buraco próximo a uma goiabeira. Eles estavam dentro de uma meia e envoltos em uma sacola plástica. Durante busca no quarto do menor também foi localizado, sobre o guarda roupa, a quantia de R$ 70, um telefone celular e diversos aparelhos eletrônicos.

Em um dos aparelhos constava o telefone de uma senhora. Os policiais ligaram para ela, que confirmou aos militares que os aparelhos eletrônicos eram de sua propriedade e haviam sido furtados em data anterior. Diante dos fatos o menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

C/ Ascom

Compartilhe esta notícia:

Related Posts