Minas no Foco

Menor acusado de matar mulher em Perdizes, afirmou que tinha um relacionamento com ela

Inquérito foi encerrado e adolescente continua apreendido e a disposição da justiça

Por Caio Ranieri

Foi encerrado o inquérito que investiga o assassinato da dona de casa Kely Cristina de Souza, de 25 anos, morta com facadas na região do Distrito de São José da Antinha, Zona Rural de perdizes, no Alto Paranaíba. Na terça feira, 16 de fevereiro, a Polícia Civil realizou a reconstituição do crime, com a presença do menor, acusado do crime e que confessou a autoria.

O adolescente de 15 anos contou a PC que matou a mulher por medo de que ela contasse ao marido, que os dois, supostamente, mantinham um relacionamento. As roupas apreendidas no curso da investigação foram reconhecidas pelo menor, que ainda afirmou que as manchas de sangue numa camiseta seriam da vítima. Exames estão sendo feitos para comprovar a informação.

Segundo o delegado Luis Gustavo Oliveira, que coordena os trabalhos, mesmo com a confissão e encerramento do inquérito, tendo as provas para acusar a autoria do menor no crime, não estão descartadas novas diligencias parra apurar eventual participação de outras pessoas no caso, caso surja algum novo fato. “Estamos atentos e prontos para realizar as devidas verificações caso surja fato novo, visando esclarecer qualquer hipótese nova”, destacou.

O procedimento de apuração de ato infracional foi concluído e são atribuídas ao menor infrator as condutas análogas aos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver, estando o menor e o procedimento concluído, à disposição do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e do Poder Judiciário da Comarca de Perdizes.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts