Minas no Foco

Homens são presos no Setor Leste de Araxá por tráfico de drogas

Foram apreendidos diversos tabletes de maconha e o carro de um dos acusados

Imagem IlustrativaPor Caio Ranieri

Nesse fim de semana, a Polícia Militar em Araxá, no Alto Paranaíba, prendeu dois homens acusados de trabalhar com o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, no Setor Leste da cidade. os suspeitos de 23 e 32 anos teriam ainda uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência no mesmo bairro.

Os policiais foram até o bairro e ficaram observando a movimentação numa casa na Rua João Pereira Júnior, onde morava o acusado de 32 anos. Os militares abordaram um veículo de passeio, que saiu da casa. Era conduzido pelo rapaz de 23 anos, não sendo nada de ilícito encontrado com ele.

No veículo também estava sua namorada, de 20 anos, sendo encontrada com ela uma bucha de maconha. O namorado assumiu a propriedade do entorpecente. Os policiais retornaram a casa do suspeito de 32 anos, que foi revistada. Dentro da geladeira estavam quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,1 quilos e oito tabletes cortados em tamanhos semelhantes, embalados em separado totalizando aproximadamente meio quilo.

Ainda na cozinha foi localizada em um armário uma balança digital em perfeitas condições de uso, escondida dentro de uma caixa de sapatos. O acusado de 32 anos negou ser o proprietário do entorpecente, contudo relatou saber de sua existência naquele local, confirmando ser o proprietário, o envolvido de 23 anos.

Posteriormente os policiais foram a casa deste do rapaz de 23 anos, onde foram localizados 40 gramas de maconha, cortados em diversos tabletes menores e três porções de aproximadamente 50 gramas, cada uma, da mesma droga, embaladas separadamente, todas de sua propriedade.

Os policiais verificaram que ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro foi removido e foram lavradas as multas pertinentes. O rapaz informou que adquiriu cinco quilos do entorpecente de uma pessoa, a qual negou identificar, e que vendia cada porção de 50 gramas (embalada) pelo valor de R$ 150. Diante dos fatos os dois foram presos por associação ao tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts