Grupo Tauá Resorts contrata profissionais para o Grande Hotel Termas de Araxá

Redação 8 de novembro de 2021 Comentários desativados em Grupo Tauá Resorts contrata profissionais para o Grande Hotel Termas de Araxá

São cerca de 80 vagas para serem preenchidas

O reaquecimento do setor hoteleiro é real e vem acontecendo desde as férias de julho deste ano. Para reforçar a capacidade de atendimento, um dos principais Grupos do país está com novas oportunidades de emprego para atuar no Grande Hotel Termas de Araxá.

O Grupo hoteleiro que administra o maior castelo do Brasil já havia feito cerca de 120 novas contratações para a reabertura do empreendimento em setembro, após de quase 6 meses fechados por conta da pandemia. As são vagas operacionais e administrativas para trabalhar em todas as áreas do resort como limpeza, lavanderia, manutenção, lazer, cozinha. Os interessados podem enviar currículo para vagas.araxa@taua.com.br.

Confira as vagas

ajudante de cozinha

atendente de termas

arrumador

auxiliar de conservação e limpeza

auxiliar de lavanderia

auxiliar de manutenção

auxiliar de patrimônio

auxiliar almoxarife

camareira

confeiteiro

copeiro

cozinheiro

costureira

estagiário TI

garçom

mensageiro

padeiro

recreador

recepcionista

saladeiro

analista de rh

coordenador esporte lazer 

Nos resorts do Grupo, os colaboradores são chamados de “emocionadores”, pois carregam a missão de emocionar os hóspedes, de estimular os sorrisos e a felicidade de cada cliente. A empresa se empenha no treinamento de suas equipes para receberem, atenderem e entreterem hóspedes de forma rápida, eficiente, mas com ênfase na simpatia, na atenção e no cuidado.

Sobre o Grupo Tauá

O Grupo Tauá é um dos principais players de hotelaria e lazer para a família do Brasil. Hoje conta com quase 1,7 mil apartamentos. Teve sua primeira unidade inaugurada há 35 anos, na região metropolitana de Belo Horizonte, sendo o Tauá Caeté o primeiro resort de Minas Gerais. Em 2008, inaugurou em São Paulo, o Tauá Resort Atibaia com o lançamento, em 2019, do primeiro parque aquático indoor da América Latina. Em 2020 inaugurou o Tauá Resort & Convention Alexânia em Goiás. A rede hoteleira planeja a abertura de unidades em outras regiões do país.

Os comentários estão desativados.