Minas no Foco

Explosão de caixas eletrônicos em Tapira assusta moradores

Crime é o assunto em todas as rodas de conversa e autoridades policiais continuam buscas pelos bandidos

Fotos: Tapira TeenPor Caio Ranieri

A calma do município de Tapira, no Alto Paranaíba, foi quebrada na madrugada dessa terça feira (1º), com a explosão de dois caixas eletrônicos; um da agência lotérica, localizada em um posto de combustíveis e outros dois da agência do Sicoob, ao lado do mesmo posto. As explosões aconteceram na região central da cidade, perto do prédio administrativo da Prefeitura de Tapira.

Cerca de 11 bandidos em quatro veículos são suspeitos do crime. Eles fugiram em uma Ranger Prata, num veículo de cor escura, possivelmente um Astra ou Citroen, uma Amarok preta e uma L200 de cor branca. Segundo informações enviadas pela Polícia Militar, a L200 foi tomada de assalto de um morador que estava chegando na cidade.

Fotos: Tapira TeenOs autores estavam armados de fuzil e a todo o momento davam tiros pra cima e gritavam para ninguém sair, pois quem saísse na rua morreria. Após a explosão fugiram sentido a uma estrada vicinal da região das Palmeiras, que dá acesso a Usina dos Peixotos, na divisa do estado de São Paulo.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. Não houve feridos na ação. Não foi contabilizado o valor numérico levado pelos autores. A perícia e o esquadrão anti-bombas da 6ª Cia de Missões Especiais de Uberaba foram acionados.

Foi ateado fogo em um veículo da marca Citroen na entrada da cidade para prejudicar a saída dos policiais. Foi localizado na rua em frente aos locais explodidos cápsulas de Ponto 556; de 38; 9 mm; Ponto 380 e calibre 12.

Fotos: Tapira TeenA aeronave do Copaer de Uberlândia se encontra sobrevoando a região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba para localizar suspeitos.

Na parte terrestre, as cidades vizinhas estão empenhadas na captura dos autores, bem como toda a área se encontra cercada.

Até o momento ninguém foi preso. Informações sobre algum veículo dos citados ou pessoas suspeitas devem ser imediatamente informadas a PM pelo 190.

C/ Ascom

Compartilhe esta notícia:

Related Posts