Completada mais uma etapa das obras do Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimarães em Campos Altos

Redação 23 de novembro de 2021 0

Homenagem a atletas falecidos da cidade será feita nas cabines de transmissão do ginásio

Foram retomadas as obras de reformas do Ginásio Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimaraes, no Bairro Camposaltinho, na cidade de Campos Altos. A ação foi reiniciada com a remoção do antigo piso e colocação de novo concreto que dará mais qualidade na hora de praticar as atividades esportivas. Este procedimento foi necessário devido a irregularidade que havia no piso existente.

Funcionários da empresa contratada estiveram no ginásio fazendo a medição para início da colocação do novo piso e depois realizaram a colocação concreto usinado, para que posteriormente, seja definido o piso oficial para o ginásio.

O prefeito Paulo Cezar de Almeida, juntamente com os secretários de Esporte, Marco Aurélio de Assis, e de Obras, Altair Berton, estiveram acompanhando as obras no local. Além do piso, foram feitos reparos no telhado com a troca de telhas, seguindo o cronograma de execução do projeto. Segundo Marco Aurélio, o novo piso proporcionará aos usuários maior conforto na prática esportiva. Em breve começará a nova pintura, conclusão do palco e da cabine de transmissão dos jogos, melhorias na iluminação e substituição de portas, portões, grades, novos gols, tabela de basquete, tela de proteção contra pombos e a definição do novo piso para o ginásio.

O Chefe do Executivo Municipal disse estar muito contente com a retomada das obras, que infelizmente teve alguns atrasos devido a problemas encontrados no ginásio. Após feitas novas adequações, retornaram a todo vapor e em breve será entregue para toda população. “Queremos um ginásio com totais condições de receber grandes eventos e proporcionar mais conforto e segurança para os usuários”, destaca o Paulo Almeida. Os saudosos atletas Danilo, Rodrigo, Elimar, Ricardo e Pinico serão lembrados nas cabines de transmissão, que terá o nome “Cabine de Transmissão Eternos Campeões”.

Para a inauguração está sendo organizada uma grande festa com jogos festivos envolvendo crianças e um clássico das antigas, envolvendo ex-atletas das equipes Ômega X Camposaltinho.

Deixe um Comentário »