Minas no Foco

Atualização: Segunda vítima baleada no Bom Jesus segue internada em estado grave

Ele passou por uma cirurgia para a retirada do projétil e corre risco de morte

Tráfico de drogas pode ter feito mais uma vítima em AraxáPor Caio Ranieri

Um rapaz foi morto com um tiro na cabeça na noite dessa sexta feira (11), no Bairro Bom Jesus, Setor Norte da cidade. A outra vítima, menor de 17 anos, está em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave. Ele teve o pulmão perfurado e corre risco de morte. A ocorrência foi ao fundo da quadra de esportes que fica junto da Escola Municipal Francisco Braga.

O local é onde, aos domingos, acontece a Feira do Produtor Rural do Urciano Lemos. O homicídio foi registrado agora à noite e aconteceu por volta das 21h30. Segundo a Polícia Militar foram populares, que estavam na região, que acionaram a viatura. Ao chagarem no local, os policiais se depararam com Hugo Leonardo Martins, já sem vida, e o outro rapaz, Jonhatan Lorran Amâncio, de 17 anos, agonizando nas proximidades de onde estava o corpo.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Araxá. De acordo com populares, que conversaram com nossa reportagem, os autores, em uma moto, passaram e atiraram nos dois. A Polícia Civil foi acionada e a pericia chegou para realizar os trabalhos que vai auxiliar nas investigações. A PM trabalha com a hipótese de acerto de contas com o tráfico de drogas. Os dois têm passagens pela polícia e a vítima fatal chegou a ser presa em outras ocasiões por envolvimento com a criminalidade.

A partir de agora as polícias vão fazer levantamentos para elucidar o caso. O corpo de Hugo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e após periciado, liberado para a família. Jonhatan segue internado. A qualquer momento o Jornal Minas no Foco volta com novas informações.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts