Minas no Foco

Residencial, com mais de 220 lotes, será construído em Perdizes

Projeto com registro de imóveis do Residencial “Osvaldo Coelho” foi entregue ao prefeito

Em uma cerimônia simples, no gabinete do Prefeito Roberto Bergamasco, o oficial do Cartório de Registro de Imóveis Dr. Kelsem Ricardo Rios Lima, fez a entrega ao Chefe do Executivo do registro dos 223 lotes, onde serão construídas casas pelo novo sistema do Governo Federal “Casa Verde e Amarela”.

O loteamento será executado em duas etapas, sendo na primeira, realizada a construção de 120 casas, e na segunda etapa realizada a construção das 103 residências restantes. Será localizado ao lado do Bairro Morada Nova e levará o nome de Bairro Osvaldo Coelho.

O Prefeito Roberto está entusiasmado com essa grande conquista. “A construção de novas casas visa reduzir o grande déficit habitacional de nossa cidade. É uma grande conquista para a população Perdizense, me sinto muito orgulhoso de, juntamente com a minha equipe, trazer mais essa grande obra para todos”, disse.

Na reunião estiveram presentes, além do Prefeito Municipal, o Procurador do Município, Flamarion Carvalho, a Secretária de Obras, Jéssica Belchior e o Secretário de Governo, Antônio José Machado.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts