Quase cinco mil pessoas na abertura da Expoper 2013

Redação 6 de setembro de 2013 0

Show de Chrystian e Ralf, inauguração de novo espaço e abertura do Rodeio Profissional marcaram a primeira noite 

Por Caio Ranieri

Pessoas de cidades de todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba participaram da primeira noite de festas da Exposição Agropecuária de Perdizes (Expoper), que chega à sua 22ª edição com grande sucesso de público. Na primeira noite, nem o frio espantou os visitantes no Parque de Exposições, chegando a quase cinco mil pessoas passando pelo local.

Praça de alimentação, Parque de Diversões e uma boate movimentam a festa, uma das mais tradicionais da região. Uma noite de comemoração e emoções. Antes da abertura oficial, foi inaugurada uma nova ala de arquibancadas na arena. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades políticas de Perdizes, de cidades da região como Tapira e Pedrinópolis, além do Deputado Estadual Bosco, e representantes do secretário de estado da agricultura, Elmiro Nascimento.

Logo após a inauguração, a festa foi aberta oficialmente na arena, com uma apresentação de dança, o desfile da Rainha e das Princesas e uma grande queima de fogos, que marcou ainda a competição do Rodeio Profissional. A emoção da montaria em touros tomou conta do público presente. Em seguida a arena foi aberta e o romantismo de Chrystian e Ralf deu o tom da festa.

Depois de dez anos eles voltaram à Perdizes para mais um show. Clássicos da carreira e da música sertaneja, como Cheiro de Xampu, Nova Iorque, Olhos de Luar, Telefone Mudo e outros sucessos foram cantados pela dupla. E a festa continua durante todo o fim de semana. Nessa sexta feira (06) quem canta, logo após mais uma eliminatória do Circuito de Rodeio, é o menino do arrocha, Lucas Lucco.

No sábado (07), tem a semi-final do rodeio e o melhor do sertanejo universitário na voz da dupla João Bosco e Vinicius. Domingo (08), encerrando a festa, acontece a final do rodeio profissional. A festa é realizada pelo Sindicato Rural de Perdizes, com apoio da Prefeitura da cidade e empresas.

Deixe um Comentário »