Projetos social e esportivo, desenvolvidos pelo governo municipal, encerram neste sábado

Redação 6 de dezembro de 2018 0

Escolinha de Futebol Society, do Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo e Bom de Bola, Bom Na Escola promovem amistosos envolvendo alunos de 6 a 15 anos

A Administração Municipal está encerrando os projetos social e esportivo Bom de Bola, Bom Na Escola e Escolinha de Futebol Society do Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo na manhã deste sábado, 8 de dezembro, com amistosos.

As partidas envolvem a Escolinha e equipe do Trianon, nas categorias 6 e 7 anos, 8 e 9 anos e 10 e 11 anos, e o projeto Bom de Bola, Bom Na Escola, 12 e 13 anos e 14 e 15 anos. A bola rola a partir das 8h30 na quadra de futebol society do Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo.

Realizado desde 2015, o projeto Bom de Bola, Bom Na Escola, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, atinge a terceira temporada levando o futebol de campo aos bairros em situações de vulnerabilidade social e com a promoção de intercâmbio social e esportivo, entre as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – bairros Francisco Duarte e Abolição. São 30 garotos de 12 a 16 anos que recebem treinamentos todas as terças e sextas-feiras, das 14 horas às 16 horas, no Estádio Fausto Alvim.

Outro projeto de cunho social e esportivo é a Escolinha de Futebol Society promovida pela Secretaria Municipal de Governo a partir desse ano. A iniciativa reúne crianças de 7 a 15 anos que passam por treinamentos às quartas e sextas-feiras das 8h às 11h e 16h às 18h. A Escolinha insere 100 crianças na prática do futebol society e faz a diferença para eles e às famílias dos participantes. Os projetos promovem amistosos para manter a criançada sempre em movimento.

Deixe um Comentário »