Minas no Foco

Preso acusado de matar a amásia a cadeiradas no Urciano Lemos

Homem assassinou a mulher dentro de um bar, após um desentendimento entre eles

Fotos: Willian TardelliPor Caio Ranieri

Já está preso o homem acusado de matar a amásia dentro de um bar, na Rua Antônio Afonso Valle, no Urciano Lemos, Setor Norte de Araxá, no Alto Paranaíba. O estabelecimento fica em frente à Praça João Amâncio. Esse foi o 14º homicídio registrado na cidade desde o começo do ano. Após ser acionada ao local do crime, a Polícia Militar iniciou rastreamentos pela região.

No começo da noite de domingo,o acusado, de 49 anos, foi localizado na Avenida Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, também na região norte da cidade. Ele alegou que realmente estava fazendo uso de bebida alcoólica com a esposa no bar e em determinado momento, ambos começaram a se desentender. Ele contou que a mulher caiu no chão e ele se lembrava somente de chutar a cabeça dela e sair logo em seguida. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso

Segundo a proprietária do bar onde ocorreu o assassinato, a vítima estava mesmo bebendo junto de amásio. Quando o casal se desentendeu, partiram para a agressão física. Pessoas tentaram separar a briga, mas a própria vítima disse que não era pra chamar a polícia.

Quando a mulher caiu no chão, o acusado se apoderou de uma cadeira e passou a desferir golpes contra o rosto dela. De acordo com informações, os golpes eram bastante contundentes, tendo em vista a vítima estar com a cabeça apoiada no chão. Após a vítima já estar desfalecida, o acusado saiu correndo, deixando para trás um relógio e um par de chinelo. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, sendo constatado o óbito. A perícia esteve no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado e em seguida liberado para a família.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts