Prefeitura Municipal de Sacramento tem horário especial de funcionamento

Redação 11 de maio de 2015 0

Decreto municipal foi assinado dia 30 de abril e determina um prazo de testes no novo expediente

A Prefeitura Municipal de Sacramento, no Triângulo Mineiro, está com atendimento em horário especial. Através do decreto nº. 176 de 30 de abril de 2015, o Prefeito Bruno Cordeiro decretou a jornada especial de trabalho em caráter experimental.

No decreto, o prefeito destacou que fica estipulada a jornada especial de trabalho em caráter experimental aos servidores da Administração Direta, que compõem a estrutura administrativa do município de Sacramento, de maneira ininterrupta, em turno de seis horas/dia, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o secretário de governo, Adriano Magnabosco, o atendimento ao público será feito conforme estabelecido pelas pastas e seus gestores. “Cada secretaria definiu o seu horário de atendimento conforme necessidade de público, devendo estabelecer a jornada de seis horas diárias. A jornada especial é de caráter experimental e terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogado”, explica Magnabosco.

A atendimento das secretarias será das 12h às 18h, exceto secretarias de saúde, que vai atender de 7h às 16h; secretaria de esporte com os horários de treinos e secretaria de educação, nas escolas municipais com horários normais.

Ascom PMS

Deixe um Comentário »