Minas no Foco

Polícia Civil prende mulher com 100 gramas de crack, trazidos de Uberaba

Droga com a acusada, após processada, renderia cerca de 300 pedras do entorpecente

Fotos: Polícia CivilPor Caio Ranieri

No final da tarde de terça feira (10), uma operação da Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, terminou com a prisão de três acusados de tráfico de drogas no bairro São Geraldo, Setor Oeste da cidade. Dois homens, de 22 e 30 anos e uma mulher, de 33 anos, foram abordados após denúncia anônima feita as autoridades.

A operação foi chefiada pelo Delegado Regional da cidade, César Felipe Colombari. A denúncia feita dava conta que a mulher trazia drogas em um ônibus de transporte rodoviário, vindo da cidade de Uberaba. Os investigadores se deslocaram para o trevo Araxá/Uberaba e acompanharam o ônibus até a praça da Igreja de São Geraldo.

No local a mulher desceu do veículo e foi abordada pelos dois homens. Nesse momento a Polícia Civil interveio e abordou o trio. Num primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado, porém eles são velhos conhecidos no meio policial e foram conduzidos para a Delegacia.

Após revista na acusada, foram localizadas 100 gramas de crack, que após passar pelo fracionamento, renderia 300 pedras do entorpecente. Três aparelhos celulares também foram apreendidos. A mulher contou que a droga seria entregue a uma pessoa de Araxá, porém ela não deu detalhes de quem era. Os três foram presos.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts