PM procura acusada de homicídio contra outra mulher em Nova Ponte

Redação 25 de março de 2019 0

Acusada do crime tem em sua ficha uma lesão corporal e outras diversas passagens

Imagem Ilustrativa

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, foi solicitada a comparecer na Rua Otávio Veiga, Bairro São Sebastião. Segundo informações havia acontecido uma briga entre mulheres e uma delas teria se ferido com golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o trabalho de socorro à vítima.

A faca, de cabo de madeira e lâmina de aproximadamente quinze centímetros, suja de sangue e que deve ter sido utilizada no crime, foi localizada próximo à vítima e apreendida. A vítima, de 43 anos, estaria bebendo em um bar com uma amiga quando, a acusada de 28 anos se aproximou e tiveram um desentendimento verbal.

A vítima se direcionou até onde estava a acusada e acabou sendo esfaqueada  no pescoço e ombro. A autora, após os golpes, evadiu. Ao ser consultado em sistema informatizado foram constatadas diversas ocorrências policiais contra a acusada do crime, sendo uma delas, uma lesão corporal por faca no pescoço e braço de um indivíduo.

Rastreamentos seguem para localizar a mulher. A vítima, após ser socorrida pelo Samu, foi encaminhada ao Hospital local. Ela foi atendida por aproximadamente 40 minutos, em processo de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe um Comentário »