PM prende acusados de tráfico e aprende drogas nas cidades de Araxá, Sacramento e Perdizes

Redação 18 de fevereiro de 2019 0

Apreensões foram feitas durante a Operação 14 anos do 37º BPM

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar nas cidades de Araxá, Perdizes, no Alto Paranaíba, e Sacramento, no Triângulo Mineiro, apreendeu drogas e deteve acusados de tráfico durante a realização da Operação 14 anos do 37º BPM. Em Araxá, a polícia esteve em mata localizada na Rua Miguel Martimiano da Costa. O abordado, de 26 anos, ao perceber a viatura policial saiu correndo.

Ele pulou vários muros de residências. O rapaz foi preso saindo de uma casa. No local onde ele estava na mata foram localizados aproximadamente 100 gramas de crack, que se fracionadas, renderiam aproximadamente 300 pedras para comercialização. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Sacramento, a Polícia Militar abordou cinco homens de 20, 26, 29, 45 e 52 anos saindo de uma residência na Rua Rita de Almeida Fonseca. Na casa, o proprietário, um rapaz de 25 anos, conhecido por envolvimento no comércio de drogas, ao avistar os militares, tentou evadir, sendo alcançado e contido.

No local foi encontrado um saco plástico com uma pedra de crack com 42 gramas. Com outro acusado estavam mais três pedras de crack e uma bucha de maconha. Na residência havia diversos equipamentos eletrônicos que os suspeitos não souberam informar a procedência. Tudo foi recolhido, juntamente com os acusados.

E em Perdizes, a PM abordou uma mulher no Bairro Ferreirinha. Ao avistar a viatura policial, ela tentou engolir um tablete de maconha, mas não conseguiu. Ela foi contida pelos militares. Na residência da acusada foram localizados tipos de embalagens plásticas que são comumente utilizados para embalar drogas. A substância apreendida com ela estava embalada com o mesmo tipo de material. Foi dada voz de prisão para a suspeita e o material apreendido.

Deixe um Comentário »