PM prende acusados de roubo de carga e recupera materiais

Redação 9 de agosto de 2018 0

Eles estavam com veículos clonados e um caminhão que tinha registro de roubo na cidade de Perdizes

Fotos: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, recebeu a ligação de um usuário da rodovia MG 146, que liga Araxá à Patos de Minas, informando que havia aproximadamente dez pessoas realizando o transbordo de uma carga em atitude suspeita. De imediato, a PM deslocou diversas viaturas para o local. Foram feitas abordagens e cerco bloqueio no local da denúncia.

Seis acusados, de 23, 24, 26 35 e 36 anos foram presos. Outros dois fugiram pelo matagal e não foram capturados. Foram apreendidos três carros de passeio, sendo um carro Uno chumbo, clonado e com placa falsa, um Gol e Peugeot, além de um caminhão M. Benz, também clonado e com placa falsa. Todos eram utilizados pelos acusados. Ainda, foi recuperado o caminhão da vítima, um Iveco Tector 240 que estaria carregado com vários produtos de defensivos agrícola e que haviam sido transbordados para o M. Benz. A vítima foi ser rendida por parte dos agentes da quadrilha presa.

Com os suspeitos presos foi localizado quase todo dinheiro que havia sido roubado da vítima, além de um aparelho inibidor de rastreamento. No dia 30 de julho de 2018, o caminhão Mercedes Benz clonado, usado pelos autores, havia sido tomado de assalto na BR-262, contendo 800 baterias automotivas, conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Perdizes, no Alto Paranaíba. Todos foram presos e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário »