PM apreende drogas e acusados de tráfico em Araxá e Perdizes

Redação 10 de setembro de 2018 0

Várias ocorrências dessa natureza foram registradas durante o final de semana

Imagem Ilustrativa

Por Caio Ranieri

O final de semana foi de combate ao tráfico de drogas nas cidades de Araxá e Perdizes, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar registrou várias ocorrências dessa natureza.  Em Araxá, dois fatos nos Bairros Santa Mônica, Setor Oeste da cidade e Ana Pinto de Almeida, na região Norte.

Durante patrulhamento pela Rua Ziza Montandon, no Santa Mônica, a PM deparou com um adolescente de 17 anos. Ao proceder busca pessoal, foi localizado um pacote plástico com 21 buchas de maconha, embaladas individualmente, prontas para o comércio. O adolescente confirmou a propriedade da droga. Ele foi apreendido em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em operação batida policial no Ana Pinto De Almeida, a Polícia avistou um homem, de 41 anos, saindo das proximidades de uma residência. em atitude suspeita. Acompanhados pelo proprietário do imóvel, foi procedida a busca pelos muros que cercam a residência. Escondido em um buraco nos tijolos, foi localizado um invólucro plástico com oito pedras de crack, cortadas em tamanhos semelhantes prontas para o comércio. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia. O acusado se encontrava fora do seu domicílio além do horário permitido, uma vez que está cumprindo regime semiaberto.

Em Perdizes, durante blitz de trânsito, um carro de passeio com três acusados estava em atitude suspeita. O motorista, de 31 anos, foi abordado. No veículo foram localizados sete papelotes de cocaína, debaixo do tapete do motorista. Foi localizada e apreendida também certa quantia em dinheiro com o condutor. Ele confessou que parte do dinheiro seria oriundo da venda de drogas. O condutor assumiu a propriedade da droga e afirmou que os outros dois passageiros desconheciam o fato. O rapaz foi preso, a droga e veículo apreendidos.

Outro registro foi na região do Parque de Exposições, em razão da realização da Exposição Agropecuária de Perdizes (Expoper). A guarnição visualizou dois adolescentes em atitude suspeita.  Após abordagem e busca pessoal foi localizado com um dos menores um pacote com 13 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Menores e o material foram apreendidos.

Deixe um Comentário »