“Paixão de Cristo: um cordel no sertão” já foi visto por mais de mil pessoas

Redação 3 de abril de 2019 0

Milhares de Araxaenses e turistas já compareceram à 6ª edição da Páscoa Iluminada Araxá

Quem ainda não viu é melhor correr. O espetáculo “Paixão de Cristo: um cordel no sertão” sem dúvida é um dos grandes sucessos entre todas as edições da Páscoa Iluminada Araxá (www.pascoailuminada.com.br). Neste ano, mais de mil pessoas já lotaram o Cine Teatro Tiradentes, no Grande Hotel de Araxá, para assistir a simpática montagem que conta a vida de jesus em emocionantes versos, com simplicidade e muita empatia.

O figurino impecável e o roteiro desafiador somam-se ao talento dos atores do Grupo Fratelo e fazem com que o público fique vidrado durante toda a apresentação. Até o final do festival haverá mais três apresentações: dias 4, 11 e 18 de abril.

Deve ser confirmada uma apresentação extra, na sexta-feira da Paixão, às 16h, no palco externo do Teatro Municipal de Araxá. Milhares de Araxaenses e turistas já marcaram presença na Páscoa Iluminada este ano. O evento conta com o patrocínio da CBMM desde a sua primeira edição através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, e do Ministério da Cidadania.

“Cantare Lago Show”, ópera envolvente e emocionante!

Inédito na Páscoa Iluminada Araxá, e igualmente surpreendente, o “Cantare Lago Show”, com o tenor Márcio Di Freitas e a soprano Ana Kassya Neves, faz a plateia suspirar. São 50 minutos com os maiores sucessos da música clássica mundial enriquecendo ainda mais o festival.

Essa é a primeira vez que a ópera alcança o público de forma tão democrática e acessível, visto que as apresentações às quartas-feiras podem ser assistidas à partir da doação de um quilo de alimento ou ração animal. A projeção 3D na cortina d’água e o acompanhamento do pianista Jôfre Goulart completam este novo sucesso da Páscoa Iluminada Araxá, exibido às quartas e sábados (até 21 de abril), à partir das 20 horas, no lago do Grande Hotel.

“Baile Real” tem feedback surpreendente

Outra atração que está dando o que falar é o Baile Real. Animado, Lúdico e divertido, palavras que definem bem a essência desta união entre teatro e dança.

O baile de época transporta o público para uma atmosfera jamais vivida, rica em detalhes, com banda e elenco (também do Grupo Fratelo) que cativam do início ao fim.

Toda família se diverte. O repertório foi cuidadosamente escolhido para agradar todas as idades. As apresentações acontecem às terças e sábados, à partir das 21h30, no Salão Minas Gerais – o qual dispensa apresentações.

“Jesus: paixão, vida e luz” mantém grandiosidade incomparável

“Já viajei para muitos lugares: Nova Iorque, Israel, Europa. Nunca vi nada igual em todo o mundo”, revela uma senhora ao ator Caio Ranieri ao final do show. “Jesus: paixão, vida e luz” é um espetáculo grandioso, com montagem sensível e delicada, coberto pelo o que há de mais moderno em tecnologia de projeção mapeada.

É impossível não se emocionar. As últimas exibições acontecerão às segundas e sextas, dias 5, 8, 12, 15 e 19 de abril, à partir das 20 horas, em frente à fachada do Grande Hotel de Araxá. Mais informações: www.pascoailuminada.com.br ou no telefone (34) 3669-7000.

Deixe um Comentário »