Minas no Foco

Operação da PM em Araxá prende suspeitos por tráfico no Ana Pinto de Almeida e Pedra Azul

Diversas porções de drogas foram apreendidas nas operações e outros materiais alusivos ao crime

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

O final de semana foi de intenso trabalho e combate ao tráfico de drogas em Araxá. Em duas operações por Bairros do Setor Norte da cidade, a PM apreendeu porções de entorpecentes e deteve acusados da venda de drogas. Um dos trabalhos foi no Bairro Ana Pinto de Almeida. A Polícia deparou com dois suspeitos fazendo uso de maconha.

Com o autor de 24 anos foi localizada uma chave, uma tesoura pequena com resquícios de maconha e dinheiro. Diante da suspeita, a Polícia Militar realizou buscas em uma residência próxima ao local da abordagem. A chave localizada abria este imóvel, onde foi apreendida grande quantia em dinheiro. O acusado relatou que residia em outro endereço no mesmo bairro.

Nesta outra casa estavam: uma balança digital, dois rolos de papel filme e um de papel manteiga, três potes contendo maconha hidropônica, duas buchas de maconha, três bolas de haxixe e dois celulares. O acusado de 24 anos foi preso por tráfico e o outro, de 25, por uso de drogas.

Foto: Polícia Militar

A outra ação foi no Bairro Pedra Azul. Durante operação a Polícia Militar abordou um indivíduo de 24 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Questionado, o indivíduo tentou mentir sobre seu endereço. Sua residência foi identificada na Rua Thereza Theodora da Silva, no mesmo Bairro.

No passeio da residência foi localizada e apreendida uma embalagem plástica, de tamanho grande, com resquícios de maconha e uma câmera de vigilância. Após buscas no imóvel, foi localizado um pote plástico de cor preta com uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, uma porção esfarelada de maconha, um tablete da droga, que se fracionada, renderia cerca de 320 cigarros de maconha, dinheiro e quatro munições de calibre 32. O rapaz foi preso em flagrante delito juntamente com todo o material arrecadado.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts