Muita emoção no Campeonato de Futebol Amador de Tapira

Redação 31 de outubro de 2013 0

Na última semana três jogos emocionantes marcaram a competição

Foto: Herculis IgorO Campeonato de Futebol Amador de Tapira está cheio de emoção. Uma mudança no regulamento alterou as disputas de turno único para dois turnos, já que o time da Máfia foi desclassificado por não comparecer em dois jogos consecutivos. Mas as equipes que continuam na briga pelo título estão se esforçando. Na última semana três jogos emocionantes marcaram o campeonato.

Tiradentes e Independente empataram em 1 a 1 num jogo com muitas oportunidades de gols, mas os dois times estavam com a pontaria desajustada. Os gols só saíram no segundo tempo que foi dominado pelo Independente, facilitando o gol de Robinho Play – um chute certeiro que mudou o marcador para 1×0. O Tiradentes sentiu o golpe e se viu acuado pelo adversário que acertou o travessão por duas vezes. Num lance de bola parada, Aimaas cobrou escanteio cruzando a bola para João Paulo, que subiu livre e empatou para o Tiradentes.

Capela e Canoas disputaram uma partida nervosa, com muitas faltas e expulsões. A Capela fazia uma de suas melhores partidas, mas os jogadores estavam muito nervosos com a arbitragem e acabaram levando muitos cartões, inclusive um vermelho para o jogador Neto. A partida estava empatada em 2 a 2, mas o Canoas aproveitou o descontrole do adversário e abriu vantagem de mais dois chutes no gol, deixando o jogo com placar de 4×2. No final, o Capela ainda teve Bebeto expulso após colocar a mão na bola. Os gols foram marcados por Rikleber, Bebeto, Alex e Bazé (Canoas) e Lucas Pontes e Gean Tomé (Capela).

Já o clássico entre Alambik e Boca Júnior, um dos jogos mais esperados da rodada, não superou as expectativas dos torcedores. O Alambik se mostrou desajustado e perdido em campo e acabou vendo o placar chegar a 5 a 0 no final do primeiro tempo. O time ainda tentou se reerguer na segunda etapa, mas o Boca Júnior não deu grandes chances ao adversário, acabando o jogo com placar de 6 a 2 para o Boca (que teve como destaque o jogador Segrinho, com 3 gols). Confira abaixo a classificação e artilharia do Campeonato de Futebol Amador de Tapira:

Classificação

1o – Boca Júnior

2o – Canoas

3o – Tiradentes

4o – Alambik

5o – Independente

6o – Capela

Artilharia

1- Gean Tomé (Capela)          3 gols

2- João Paulo (Tiradentes)     3 gols

3- Negão (Boca) 3 gols

4- Rickleber (Canoas) 3 gols

5- Robinho (Canoas) 3 gols

6- Samuel (Tiradentes) 3 gols

7- Wallison (Canoas) 3 gols

C/ Ascom

Deixe um Comentário »