Menores são apreendidos por furto de latinhas em galpão de reciclagem de Campos Altos

Redação 6 de setembro de 2018 0

Além das latinhas, foram recuperados coletes, uma base e um carregador para rádios HT

Imagem Ilustrativa

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Campos Altos, no Alto Paranaíba, foi acionada na Rua Consollatta Pallezzi, Bairro Lázaro Leite. A vítima relatou que foi informada de que quatro menores, com 12, 14 e 16 anos, havia pulado o muro de seu depósito de reciclagem e furtado várias latinhas prontas para comercialização. A vítima e seu filho foram até os menores para verificar a informação.

Ao encontrar os menores acusados, eles começaram a ameaçar as vítimas, inclusive com uma faca. A PM iniciou rastreamento e localizou três dos adolescentes acusados. Um deles ainda estava de posse da faca citada. Os menores indicaram o local onde as latinhas furtadas estavam.

Foram encontrados aproximadamente oito sacos com latinhas, pertencente às vítimas. Dentro de uma mochila foram localizadas três capas de coletes, uma base de carregar com suporte para dois rádios HT e um carregador de HT.

Todos os objetos são produtos de um furto ocorrido em uma empresa em data anterior. Os três adolescentes foram apreendidos e a ocorrência acompanhado por uma Conselheira Tutelar.

Deixe um Comentário »