Jovem de 18 anos, acusado de tráfico, é preso em Pedrinópolis

Redação 21 de setembro de 2018 0

37º BPM promove operação Fecha Batalhão em toda área do comando

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Pedrinópolis, no Alto Paranaíba, durante patrulhamento pela Rua João Lucio, avistou um indivíduo em atitude suspeita no portão de uma residência. O jovem, de 18 anos, foi abordado e afirmou que na residência havia drogas.

Após buscas foram localizados e apreendidos: dinheiro; um tablete de maconha prensada, com aproximadamente 350 gramas, uma pedra maior de crack, que se se fracionada renderia várias unidades da droga; outras 27 pedras no tamanho de venda; 19 papelotes de cocaína; cinco buchas de haxixe; três buchas fracionadas de maconha; um pino de cocaína; uma porção de ácido bórico; duas balanças de precisão e uma lâmina para fracionamento da droga. O rapaz assumiu a propriedade de todo material. Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar

Operação Fecha Quarteirão

O 37º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação Fecha Batalhão nas 12 cidades que compõe a área de trabalho.  Foram empregados nas duas fases da Operação, 108 militares e 41 viaturas.

A operação teve como foco interceptar criminosos e o transporte ilegal de objetos ilícitos, como armas de fogo e substâncias entorpecentes, além de fiscalizar o cumprimento de legislação de trânsito, reduzir o

Foto: Polícia Militar

número de acidentes com vítimas fatais e não fatais e o cumprimento de mandados de prisão e batida policial.

Várias pessoas foram presas ou apreendidas pelos crimes de receptação, uso ou tráfico de drogas, foragidos da justiça e acusados de furtos. Foram apreendidas substâncias entorpecentes, dinheiro, aparelhos celulares, produtos furtados e de procedência duvidosa.

Deixe um Comentário »