Idosa de 74 anos morre atropelada na Avenida Dâmaso Drummond

Redação 3 de setembro de 2018 0

Vítima chegou a ser socorrida na UPA, mas não resistiu aos ferimentos; confira ainda ocorrências em Sacramento e Campos Altos

Foto: Google Street View

Por Caio Ranieri

Uma idosa foi atropelada na manhã dessa segunda-feira (03), na Avenida Dâmaso Drummond, Setor Leste de Araxá, no Alto Paranaíba, e morreu logo após ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Cândida Maria Ferreira de Carvalho, de 74 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico. Segundo informações, um veículo seguia sentido Corpo de Bombeiros.

A vítima estava no canteiro central, mas, de acordo com detalhes, ela subitamente deu do canteiro para a rua e foi atingida pelo automóvel. O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá foi acionado para os trabalhos de perícia e remoção do corpo, que ainda não foi liberado aos familiares.

Arma de fogo apreendida em Sacramento e acusados de tráfico detidos em Campos Altos no final de semana

A Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro e de Campos Altos, no Alto Paranaíba, apreendeu armas, munições e acusados de tráfico de drogas, em ocorrências diferentes. Algumas pessoas também foram presas e adolescentes apreendidos. E Sacramento, durante patrulhamento pelo Bairro Isaias Borges da Matta a PM deparou com um indivíduo transitando na via pública e que, ao perceber a presença policial, evadiu sentido a uma mata.

Ele dispensou na fuga uma pochete que tinha um revólver calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos, apresentando numeração suprimida. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o acusado.

Em Campos Altos, num patrulhamento pelo bairro Camposaltinho, a PM visualizou um rapaz de 21 anos e dois adolescentes de 16 e 17. Eles estavam nas proximidades da linha férrea e esconderem algo. Em seguida, entraram em uma residência. A Polícia Militar realizou buscas no local e apreenderam um recipiente plástico contendo 16 pedras de crack. Na casa, os acusados foram localizados. O jovem de 21 anos foi preso e os menores apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia.

Deixe um Comentário »