Homem é procurado em Campos Altos por estupro e roubo

Redação 10 de janeiro de 2019 0

Um suspeito foi qualificado pela PM, mas a vítima não conseguiu reconhece-lo como autor

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Campos Altos, no Alto Paranaíba, está procurando um homem, acusado de estuprar e roubar uma mulher, na zona rural do município. Segundo informações, a vítima contou que o acusado chegou pela manhã na casa dela, na fazenda,  armado e encapuzado. A mulher estava com duas crianças na residência. O acusado estava com uma espingarda e uma faca e mandou que a mulher se despisse e se deitasse em um colchão.

A todo momento, o autor mandava a vítima se calar e a ameaçava de morte. O estupro aconteceu naquele instante. Em seguida, o autor subtraiu o celular e mais R$ 215 da carteira da vítima. Antes de sair, mandou que a mulher retirasse a senha do celular, senão, a mataria. Ela efetuou a mudança e o autor saiu, deixando a vítima trancada em casa.

Diligências foram feitas e um homem foi localizado. De acordo com uma testemunha, o indivíduo foi visto nas proximidades da casa da vítima momentos antes do crime. O homem foi detido em uma propriedade rural. A vítima não soube precisar se ele seria o autor do crime, alegando que o mesmo estava com rosto coberto na hora do delito. O homem foi qualificado e liberado. As buscas por mais suspeitos continuam.

Deixe um Comentário »