Ferrugem promete show animado nesta sexta: “Tô chegando, Araxá!”

Redação 26 de abril de 2019 0

Após recorde de público com Gusttavo Lima, cantor quer um espetáculo com o melhor do samba e do pagode 

Ele é o que se pode chamar de fenômeno. Com apenas 30 anos, já é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. São três álbuns lançados: “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018). Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil.

No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial. Apesar do contato diário pelas redes sociais os fãs que acompanham o cantor querem mesmo é ver ele  de perto, abraçar.

“Vai ser coisa de cinema. Eu acompanho ele há muito tempo e pra mim está sendo uma alegria ele vir a Araxá com o show novo. Estou muito ansiosa”, diz a promoter Silvinha Borges.
Não é só ela que está entusiasmada. Por meio de sua assessoria de imprensa Ferrugem demonstrou sua alegria em estar por aqui. “É um prazer voltar para mais um show em Minas Gerais. O  público é sempre muito animado, todas as músicas, dançam, e isso não tem preço. Não tem nada mais especial e importante para um cantor que receber esse carinho e essa energia nos palcos. Tô chegando, Araxá”, disse Ferrugem.
A apresentação está prevista para começar às 23h. Antes, a partir das 19h30, haverá rodeio em touros e cavalos.

Rodeio

As competições na arena têm levantado o público. Nesta quinta-feira (25) foi a estreia do rodeio em Touros. Em busca do título estão pessoas como Francis Dezembro, campeão de Barretos em 2014; Adauto Ribeiro, atual campeão de Rio Verde e Lagoa Formosa e Juarez Terra que representou o Brasil na Copa Internacional de Rodeio.
O nível técnico impressiona. “São alguns dos grandes nomes do Rodeio no país. Ontem tivemos 20 montarias e foi um sucesso” , diz Milani de Castro, uma das organizadoras rodeio.

Segurança

Outro fator bastante elogiado pela população é  a segurança. “Vim no primeiro dia e gostamos tanto que resolvi trazer minha filha nesta quinta”, conta a universitária Rosilene Silva
Além de dezenas de profissionais contratados via empresa especializada, a Polícia Militar está presente no evento  e nos dois primeiros dias montou uma Plataforma de Observação Elevada, onde os policiais contam com câmeras instaladas no próprio equipamento, além de outras ferramentas de suporte. O resultado é um resumo do evento: “Apesar de ter muita gente, tá bem confortável e  seguro.  Não poderia ser melhor”, ressalta o comerciante Augusto Medeiros.

O Embaixador da Multidão 

O cantor Gusttavo Lima encerrou a segunda noite do Araxá Rodeio Show do jeito que gosta: levando a alegria para uma multidão que lotou o Expominas. “Incrível, casa cheia, todo mundo cantando, tô muito feliz”, disse.

A apresentação dele cumpriu o que prometeu: foi recheada de sucessos, com diversas modas e grandes clássicos. “Foi lindo. Cantei, dancei me diverti muito. O Araxá Rodeio Show está de parabéns pela estrutura e pelos shows. Vou vir todos os dias, conta Bruna Pereira.

Programação 

Sexta (26)

19h30 – Rodeio em Cavalos e Rodeio em Touros

23h – Show com Ferrugem

Sábado (27)

13h – Eliminatórias  da prova de Três Tambores (portões abertos)

19h30 – Semifinal da Prova de Três Tambores / Final do Rodeio em Cavalos / Semifinal do Rodeio em  Touros

23h – Show com Henrique e Juliano

Domingo (28)

13h – Eliminatórias da Prova de Três Tambores (portões abertos)

19h30 – Semifinal e Final da Prova de Três Tambores e Final do Rodeio em Touros

23h – Show com Fred & Gustavo

Deixe um Comentário »