Estádio Jaime Afonso dos Reis, em Perdizes, recebe melhorias

Redação 13 de julho de 2018 0

Novos vestiários, estrutura com mais conforto para os usuários e atletas

Aconteceu na cidade de Perdizes, no Alto Paranaíba, a inauguração de reformas e melhorias no Estádio Jaime Afonso dos Reis. O Estádio recebeu novos banheiros com acessibilidade, novos vestiários e nova portaria com galeria de troféus do Alvorada Esporte Clube.

A iniciativa beneficia amantes do futebol e incentiva a prática de atividades físicas em Perdizes. A obra dá ainda mais condições dos times para treinamento e realização de competições. Os torcedores e famílias tem também mais segurança, conforto e comodidade para acompanhar as partidas e treinos.

O Presidente da Câmara, Lucas Mariconi, presente na inauguração, destacou o trabalho sério que vem sendo realizado em prol da comunidade. O Prefeito Vinícius Barreto agradeceu a todas as autoridades, público e servidores municipais presentes. “Agradeço aqui de coração a Câmara de Vereadores, os secretários municipais, os servidores municipais, equipe esta, que tem me ajudado a fazer uma administração mais tranquila, a enfrentar a crise que estamos passando, trabalhando com responsabilidade e com os pés no chão para que o município não passe por dificuldades como vários outros que estamos vendo.

Após o descerramento da placa, disputaram Córrego Rico e Os Madrugas, ficando o placar: Córrego Rico 1 X 2 Os Madrugas e Prefeitura e Engenho Velho, ficando o placar Prefeitura 2 X 1 Engenho Velho. A final do quadrangular ficou entre Prefeitura e Os Madrugas, levando o título de campeã a equipe da Prefeitura, ao vencer o jogo com um placar de 2 X 0.

Deixe um Comentário »