Minas no Foco

Especial: “Não gostaria de ser apenas uma coadjuvante”, diz Lídia, nova vice-prefeita de Araxá

Ex-vereadora disse ainda, que está pronta para ajudar a população

Por Caio Ranieri

Ela já foi secretária municipal de planejamento e gestão e de saúde no governo de Antônio Leonardo Lemos de Oliveira. Entre 2009 e 2012 foi uma das vereadoras mais atuantes da cidade e agora, chega à vice-prefeitura de Araxá, no Alto Paranaíba, onde pretende aliar seus conhecimentos em prol de uma cidade melhor para todos. Esse é a meta da professora Lídia Jordão, que ao lado de Aracely, afirma querer ser mais que uma coadjuvante dentro da administração municipal, que entra numa nova fase a partir do dia 14 de novembro.

“Quero participar ativamente desse processo e de todas as ações que necessitarem da minha colaboração, da minha ação, enfim, naquilo que o prefeito Aracely realmente entender que seja necessária a minha colaboração. Eu estou de braços abertos para, junto da comunidade, junto da equipe de trabalho, poder realizar então essas funções de uma forma mais adequada e extremamente mais participativa, porque, afinal de contas, essa cidade precisa de trabalho e é com nosso trabalho que pretendemos atender a cidade”, disse.

Se vai ou não assumir uma pasta no governo, como vem se especulando nos bastidores, que ela poderia ficar no desenvolvimento humano, Lídia diz que não existe nada oficial e a situação deve ser definida nos próximos dias, em futuras reuniões. A vice-prefeita afirma que tem vontade de participar, tanto dentro das suas condições profissionais quanto políticas. “Da minha parte, estou de braços abertos para aquilo que for necessária a minha participação. Penso que o trabalho em prol da comunidade, de servir, é do agente político. Quando me propus a ser agente política, meu objetivo sempre foi esse”, destacou.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts