Escolas municipais são reformadas em Ibiá, antes do início do ano letivo

Redação 7 de janeiro de 2019 0

Prédio recebem melhorias físicas com nova pintura, trabalhos nos telhados e salas de aula

Da Redação

A Administração Municipal em Ibiá, no Alto Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está trabalhando na reforma de várias escolas municipais de Ibiá. O prédio da Escola Santa Bárbara, localizada no Assentamento Santo Antônio está passando por uma reforma geral em toda a sua estrutura: telhado, pintura, piso, calçadas, sistema elétrico e hidráulico, entre outros.  Os serviços já estão em fase de conclusão.

A Escola Municipal Quilombo do Ambrósio já foi reformada e todo o prédio ganhou uma nova pintura. A atualmente os trabalhos estão concentrados na Escola Municipal São Dimas. O objetivo, segundo a Prefeita Marlene Aparecida de Souza Silva, é reestruturar e reformar todas as Escolas Municipais, além de concluir todas as obras de escolas e creches,  paralisadas no Município, desde quando  ela assumiu no início de 2017.

“É fundamental que os alunos, professores, direção e funcionários tenham à disposição Escolas e Creches com uma infraestrutura adequada, segura, reformados e que atendam as suas necessidades. Recebemos, praticamente, todas as Escolas e Creches com sérios problemas em toda a sua estrutura física e a maioria das obras relativas ao setor de educação estava paralisadas e com impasses na liberação de recursos”, destacou Marlene.

Deixe um Comentário »