Empenho do prefeito de Sacramento foi primordial para Segurança Pública

Redação 25 de julho de 2014 0

Delegado Regional de Araxá credita conquista de viatura e efetivo da Polícia Civil à grande influência política do prefeito Bruno Cordeiro

Fotos: Ana Paula NevesO delegado Regional de Polícia Civil, Cezar Felipe Colombari da Silva esteve em Sacramento, no Triângulo Mineiro, para a entrega da viatura da Polícia Civil à população. Recebido pelo prefeito Bruno Cordeiro, ele afirmou que desde que assumiu a Regional, priorizou esta conquista.

Mas destacou que, se não fosse a conduta do prefeito, bem como sua influência e intervenção política, esta conquista jamais seria realidade. “O empenho do senhor foi fundamental para que se efetivasse, não só a viatura, mas também o efetivo, já que Sacramento contava apenas com o delegado e um escrivão. Agora, o município vai contar com o trabalho de três investigadores”, disse, se dirigindo ao chefe do Executivo.

Para o delegado de Sacramento, Rafael Jorge, a segurança pública no município ganha muito, e também frisou a importância do empenho do prefeito. “É uma grande conquista sem dúvida nenhuma. Teremos agora um efetivo que sem dúvida é fundamental para a segurança do sacramentano”, pontuou Rafael.

Fotos: Ana Paula NevesNa opinião do prefeito, a segurança pública tem que ser prioritária para o bem do cidadão. “Estamos aqui para isto. Para não medir esforços na conquista de uma sociedade melhor e mais segura, preservando assim a integridade física do sacramentano” concluiu.

Os investigadores que chegaram à cidade para compor o efetivo da Polícia Civil são Eduardo Vaz Marques, Diego André Souza Lemos, e Raphael Florentino Fonseca Rodrigues.

Durante a solenidade de entrega da chave da viatura da Polícia Civil, muitas autoridades estiveram presentes, como secretários do Governo Municipal, o chefe do Legislativo, José Maria Sobrinho, e a juíza titular da 2ª Vara de Sacramento, Roberta Rocha Fonseca.

C/ Ascom

Deixe um Comentário »