Em duas ocorrências, PM apreende maconha, crack e prende acusados de tráfico em Sacramento

Redação 8 de janeiro de 2019 0

Suspeitos foram localizados após denuncias anônimas feitas pela comunidade

Fotos: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro, em duas ocorrências diferentes, tirou porções de drogas de circulação e prende acusados de vender entorpecentes na cidade. Numa “Batida Policial”, a PM recebeu várias denúncias anônimas contra um suspeito de tráfico. No local denunciado, a guarnição abordou o acusado. Ele estava com uma bucha de maconha.

Os militares entraram na casa do suspeito, onde foram apreendidos: uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, cinco buchas da mesma substância, sendo uma delas de tamanho maior, R$ 140 em moeda corrente e tubos de papel filme, produto utilizado para embalar drogas.

Durante a abordagem e vistoria na residência, o rapaz detido, a todo momento, recebia mensagens em seu aparelho celular de usuários. O acusado foi preso em flagrante delito e sendo encaminhado à Delegacia de Plantão em Araxá, no Alto Paranaíba, juntamente com todo o material apreendido.

Na segunda ocorrência, após denúncias contra um suspeito, a PM foi até o local apontado, onde estaria o acusado com grande quantidade de entorpecentes. Na residência do acusado foram encontradas 51 pedras de crack. Ainda, mais 18 gramas maconha e outros 32 gramas de crack, em pedras maiores. Ele foi preso e conduzido.

Deixe um Comentário »