Minas no Foco

Dupla presa em Perdizes acusada de vender celulares sem procedência

Eles estavam com cinco aparelhos e alguns acessórios

Imagem IlustrativaPor Caio Ranieri

Nesse final de semana, a Polícia Militar em Perdizes prendeu uma dupla, acusada de vender na cidade, aparelhos celulares de procedência duvidosa. Foi durante patrulhamento pela Rua Augusto Luiz Coelho, Centro, quando os policiais foram informados que indivíduos estavam na área central realizando o comércio ilegal de celulares sem nota fiscal.

Os policiais realizaram rastreamentos, sendo localizado o indivíduo 54 anos, que assumiu estar oferecendo aparelhos celulares comprados na cidade de Belo Horizonte pela quantia de R$ 90 que seriam revendidos em Perdizes por aproximadamente R$ 150.

O homem estava na cidade juntamente com o seu sobrinho, de 21 anos, que também foi localizado oferecendo os aparelhos celulares na área central de Perdizes. Junto com o acusado de 54 anos foram localizados dois aparelhos celulares e com o indivíduo de 21, outros três aparelhos, seis carregadores e vários acessórios para celulares. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts