Diretora da Rede Tauá concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018

Redação 19 de novembro de 2018 0

Lizete Ribeiro foi eleita uma das “Personalidades do ano” e é a primeira alta executiva mineira a  concorrer na categoria

A diretora comercial e de marketing da Rede Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, é a primeira alta executiva do Estado de Minas Gerais a concorrer ao “Grand Prix” das três “Personalidades do Ano” indicadas no segmento Hotelaria.  Os três nomes mais relevantes (em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo) disputam o “Grand Prix” por meio de votação popular online. Todo mundo pode votar.

Este ano, o Júri do Prêmio Caio reuniu 283 profissionais de todo o País. O Conselho Diretor é formado pelos titulares do Hall da Fama, ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS. No segmento “Hotelaria”, estão concorrendo ao Grand Prix Prêmio Caio 2018: Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá de Hotéis, Antônio Mauricio Dias, do Royal Palm Hotels & Resorts, e Rubens Régis, do Costão do Santinho.

Lizete Ribeiro é formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. A executiva cresceu se preparando para assumir a empresa ao lado da família. Hoje, atua na expansão da marca e no crescimento dos empreendimentos: Tauá Hotel & Convention Caeté; Tauá Hotel & Convention Atibaia; Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, castelo tombado administrado pela empresa há sete anos; e o mais novo hotel corporativo da Rede, o Alegro Hotel by Tauá.

Ainda, lidera as estratégias de posicionamento e de projeção da marca no Brasil. Alto astral e com espírito inovador, a executiva é conhecida pela forma humanizada com que exerce liderança junto a seus times. No dia a dia da companhia, orienta para a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de novos produtos e aprimoramento das atrações de lazer e de entretenimento que a Rede Tauá oferece aos hóspedes corporativos e de lazer. Sempre com olhar amplo, a diretora nunca perde de vista a evolução pessoal e profissional de cada “Emocionador”.

Deixe um Comentário »