Construção de 50 moradias populares em Campos Altos deve acontece em breve

Redação 13 de julho de 2018 0

Assinatura de contrato da área do novo loteamento foi realizado

Mais uma etapa importante aconteceu para o início das obras de construção das 50 novas casas em novo conjunto habitacional de Campos Altos, no Alto Paranaíba. O Prefeito Paulo Almeida, e o procurador do município, Dr. André Anisecio, acompanharam o proprietário Jandir Fernandes da Silva, e um representante da I.C Construções, responsável pela obra, para assinatura do contrato para a aquisição do terreno do conjunto habitacional na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Uberlândia.

Para que as obras comecem, agora, falta concluir o registro das matrículas. Paulo Almeida afirma que não conseguiu esconder a sua satisfação pela conquista das novas moradias s e solicitou que a população procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para ser inserido no Cadastro Único. Esse instrumento identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica da população. Nele são registradas informações como: características da residência, identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, entre outras informações que são importantes.

“Começamos a muito tempo a pedir às pessoas que realizem a atualização do Cadastro Único na Secretaria de Desenvolvimento Social e muitas pessoas já fizeram isso. Nesse momento gostaríamos de aproveitar a oportunidade para comemorarmos mais esta conquista para o povo de Campos Altos e daqueles que há muito tempo esperavam a oportunidade de terem suas próprias casas, é uma imensa alegria para a nossa administração”, afirmou o Prefeito.

Deixe um Comentário »