Minas no Foco

Com ajuda de cães treinados, PM apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Perdizes

Duas operações, na mesma rua, terminaram com várias pessoas presas e porções der drogas apreendidas

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

Durante uma operação policial no Bairro Jardim Esperança, na cidade de Perdizes, no Alto Paranaíba, local que possui várias denúncias de tráfico de drogas, a Policia Militar percebeu intenso movimento numa residência situada na Rua Eudorica Rosa Luciano.

Ali foi abordado o morador de 24 anos. Logo depois, chegou à residência em uma motocicleta, com placa de Rio Pardo de Minas (MG) um rapaz de 20 anos.

Ele é alvo de diversas denúncias de tráfico. O rapaz estava acompanhado de uma testemunha de 19 anos. Foram realizadas buscas no imóvel e localizadas duas buchas de maconha e aparelhos celulares. O celular do acusado de 20 anos estava com sinalização de furto/roubo, ocorrido na cidade de Rio Pardo de Minas.

A ação policial foi suplementada com a aplicação da cadela de faro de entorpecentes e armas de resenha “Blush”, que localizou no imóvel mais 112 gramas de maconha. A motocicleta foi apreendida e removida, os acusados presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, juntamente com todo material arrecadado.

Ainda na mesma rua a Polícia Militar visualizou um condutor de uma moto realizando contato pessoal com o morador de uma residência que também é alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Foi procedida a abordagem à motocicleta e identificado o condutor de 39 anos. Ele estava com dois invólucros contendo maconha. Ele contou que realmente foi até a residência do homem de 33 anos onde comprou a droga. Na residência, esse outro acusado foi abordado e foram localizadas várias sacolas plásticas com resquício de maconha, bem como no vaso sanitário.

A ação policial foi suplementada com a aplicação do cão de faro de entorpecentes e armas, de resenha “Apollo”, que conseguiu apreender mais 25 gramas de maconha. O homem de 33 anos já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas em data pretérita. Ele foi novamente preso em flagrante delito e o motociclista de 39 anos preso por uso e consumo de drogas. A moto foi removida. O homem de 39 anos não era habilitado. Todo o material foi apreendido.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts