Colisão entre um carro e duas motos, no Setor Sul de Araxá, deixa um morto

Redação 9 de janeiro de 2019 0

Rapaz de 31 anos morreu no local e outras vítimas foram levadas para a UPA

Foto: Google Street View

Por Caio Ranieri

Um rapaz de 31 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma Strada, na Rua Argeu Alves da  Costa, Bairro Vila Silvéria, Setor Sul de Araxá, no Alto Paranaíba. A PM foi acionada ao local, onde também esteve uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar o socorro às vítimas. A Strada estava parada na via e debaixo da traseira, estava a moto Honda Titan.

No meio da rua, já sem vida, estava o corpo de MJO, de 31 anos. Poucos metros a frente da vítima, estava uma segunda motocicleta Factor, também envolvida na colisão. O condutor da Honda foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista da Strada e a condutora da moto Factor foram ouvidos pela PM. Segundo informações, o condutor da Strada colidiu com a moto num cruzamento e a terceira moto foi atingida com o impacto.

O motorista da Strada era inabilitado. O carro foi removido a um autossocorro credenciado. O corpo do rapaz de 31 anos foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e as demais vítimas para a UPA. As causas ainda serão apuradas.

Deixe um Comentário »