Cadáver de mulher, em estado de decomposição avançado, encontrado no Setor Oeste de Araxá

Redação 25 de setembro de 2018 0

Em Perdizes, Polícia procura acusado de tentativa de homicídio

Foto: Willian Tardelli

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada em um terreno situado na Avenida Ministro Olavo Drummond, Bairro Santa Mônica, Setor Oeste da cidade. No local foi constatado o encontro de um cadáver, já em avançado estado de decomposição e com rosto desfigurado.

O cadáver aparenta ser de uma mulher adulta, que estava com calça jeans preta, blusa tipo top listrada de vermelho com branco, blusa de frio de lã na cor alaranjada, piercing no umbigo e tênis tipo All star colorido.

O local foi isolado e acionada a Perícia que executou os serviços. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar o corpo no local, nem como precisar haver ou não violência.

Na cidade de Perdizes, também no Alto Paranaíba, a PM registrou uma tentativa de homicídio. As autoridades policiais foram acionadas em uma fazenda. Um indivíduo teria disparado com uma arma de fogo contra um ônibus, por motivos passionais. No local, a amásia do acusado, uma mulher com 38 anos, relatou que constantemente sofre ameaças do marido, que é possessivo, explica ela.

O suspeito, de 47 anos, foi até o local de trabalho da mulher, na fazenda, e a chamou pra conversar. Diante da negativa, o homem saiu do local e retornou em um veículo Fiat Palio. Ele parou próximo ao ônibus em que ela estava, juntamente com outros trabalhadores. De posse de uma espingarda, ordenou para que ela e um outro homem, de 33 anos, descessem do ônibus.

Ambos permaneceram no veículo por conta das ameaças. Em seguida o acusado efetuou um disparo com a arma pelo para-brisa do ônibus e atingiu o tórax da vítima, evadindo em seguida. A vítima foi socorrida pelos bombeiros até Araxá. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o acusado do disparo.

Deixe um Comentário »