Bosco e Zema discutem situação de Araxá e Noroeste de Minas

Redação 15 de março de 2019 0

Pavimentação de trecho que liga entroncamento da BR-452 à BR-262, em Perdizes, também foi solicitado

O deputado estadual Bosco esteve em audiência com o governador Romeu Zema, juntamente com o presidente da Bevap, Gabriel Sustaita e o diretor jurídico, Edson Ribeiro. Na oportunidade trataram de assuntos de interesse do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

O parlamentar reforçou com Zema a grave situação que a Santa Casa de Araxá enfrenta. “Destaquei com ele que é preciso urgente uma intervenção do Estado para ajudar o Hospital’, disse Bosco. Bosco ainda apresentou pleito referente as adequações ao projeto da Vila do Artesanato e pediu pelo reinício da pavimentação do entroncamento da BR 452 a BR 262.

Além disso trataram dos projetos de crescimento da Bevap e os impactos na região do Noroeste de Minas. Eles ainda falaram da retomada e conclusão das obras da LMG 690, entre Ribeiros: trecho Paracatu a Brasilândia de Minas.

Perdizes: Deputado Bosco pede ao governador Romeu Zema que autorize retomada de obras

Bosco também reforçou o pedido de reinício da pavimentação do entroncamento da BR- 452 a BR-262, no Município de Perdizes. O trecho está em péssimas condições. Ao todo são 24 quilômetros de estrada e faltam apenas 12 quilômetros para a conclusão dessa obra, que é de extrema importância para o desenvolvimento de Perdizes e dos municípios circunvizinhos.

“A pavimentação desta estrada facilitará o escoamento da produção agrícola, o deslocamento dos produtores rurais, trabalhadores, prestadores de serviço e demais usuários da estrada”, frisa Bosco. A demanda foi entregue ao deputado Bosco pelo prefeito de Perdizes Vinícius Barreto, ainda em 2018.

Este é um anseio de todos os empresários, vereadores e lideranças da cidade que vem apresentando constantemente esta demanda. As obras são de suma importância pois encurta o trajeto entre o interior de São Paulo e Norte de Minas ao Alto Paranaíba, além de movimentar a economia da cidade.

“Este trecho está em péssimas condições e por ser um trecho de responsabilidade do DEER nós pedimos esta intervenção. Temos recebido reclamação de produtores rurais que utilizam aquela estrada. Aguardamos com muita expectativa uma resposta do governador Romeu Zema”, disse o prefeito.

Deixe um Comentário »