Após anos de espera, obras no Residencial Vitória, em Tapira, são retomadas

Redação 11 de outubro de 2018 0

Responsável pela empresa que realiza as obras também se reuniu com os mutuários

Os  moradores de Tapira, no Alto Paranaíba, já podem comemorar. A construção do Residencial Vitória, um aguardado novo Bairro da cidade, teve suas obras retomadas nessa semana.

Já é possível observar a equipe da construtora da IC Construções, responsável pela conclusão, atuando em várias frentes de trabalho, desde a limpeza do local até a efetiva ação de término ou recuperação das unidades habitacionais.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio falou da sua alegria em ver a retomada das ações e destacou a importância do projeto como um todo. “Fico muito feliz com a retomada das obras do Residencial Vitória, pois ela representa uma conquista para todos os tapirenses. Cada ação de melhoria implementada no local nos faz sentir que toda a luta que aceitamos encarar valeu a pena. Não foi nada fácil, mas a dificuldade agora fica muito pequena quando vemos um canteiro de obras a pleno vapor e, principalmente a alegria dos mutuários, que agora voltaram a acreditar que o sonho da casa própria será realizado”, destacou.

Já aconteceu no Parque de Exposição Valtuir Gomes de Moura uma confraternização para os mutuários do Residencial. O representante da empreiteira que executa as obras esteve à disposição de todos para esclarecer dúvidas sobre o empreendimento.

Deixe um Comentário »