Afogamento, encontro de ossada e de cadáver marcam fim de semana na região

Redação 26 de janeiro de 2015 0

Duas pessoas morreram em Ibiá e Sacramento e um homem foi encontrado morto em Araxá

Por Caio Ranieri

As equipes do Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar e Civil tiveram trabalho nesse fim de semana nas cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Foram registrados dois afogamentos, um encontro de ossada humana e um homem que foi encontrado morto dentro de casa.

A ossada humana foi localizada no Assentamento Morro Grande, no município de Ibiá, no Alto Paranaíba. A localidade fica nas proximidades do quilômetro 37 da MG 187. Segundo testemunhas, um homem de 50 anos, que morava na comunidade rural estava desaparecido desde o dia seis de janeiro.

Nesse fim de semana os moradores do assentamento resolveram procurá-lo. A ossada humana estava próxima a barraca de lona onde o desaparecido residia. Testemunhas afirmaram que a vítima era usuária de bebida alcoólica e que às vezes ficava sem ser vista por aproximadamente uma semana.

Foi acionada a perícia que compareceu no local e encaminhou a ossada para o IML de Araxá para identificação. No local do fato não foi encontrado nenhum objeto que indicasse se houve algum tipo de violência na morte da vítima.

Ainda em Ibiá, uma pessoa morreu afogada em uma represa que fica na região da Fazenda Paraíso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi acionada ao local para resgatar o corpo. Após o trabalho, foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal de Araxá. O outro afogamento foi na cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento da cidade de Rifaina, no estado de São Paulo, mas já chegou sem vida. O corpo foi removido pelo IML de Araxá.

Em Araxá, no Alto Paranaíba, o corpo de um homem de 65 anos, no bairro Santa Mônica, Setor Oeste da cidade, foi encontrado pelo irmão, de 60 anos, na casa dele. Segundo o homem, a vítima estava doente e já havia sido internada por problemas no estômago. Ele foi encontrado com suspeitas de hemorragia interna e o corpo levado ao IML para exames.

Deixe um Comentário »