Minas no Foco

Acusados presos em Araxá com cerca de 1.500 pedras de crack

Três suspeitos estavam em um carro e outro foi abordado na rua

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

Durante operação policial no Bairro Abolição, no Setor Norte de Araxá, a Polícia Militar visualizou um acusado de 21 anos em contato com três outros indivíduos, de 21, 22 e 24 anos.

Em seguida, o acusado se dirigiu a outro local, onde se abaixou e apanhou um objeto num canteiro de uma construção. Os demais suspeitos saíram em um veículo GOL.

Foram realizadas buscas no local onde o rapaz havia pegado o objeto, sendo localizadas 45 pedras de crack. O jovem foi abordado e preso. O veículo ocupado pelos três outros acusados também foi abordado. Dentro do automóvel foi apreendido dinheiro e duas pedras de crack.

Durante o trajeto, os suspeitos dispensaram alguns materiais, que foram arrecadados: um invólucro plástico contendo uma grande porção de crack, que renderia cerca de 80 pedras de tamanho menor; um pacote grande da mesma substância, que renderia cerca de 1.500 unidades do tamanho comum.

Os quatro acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e direção perigosa de veículo. O automóvel foi removido e todo o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts