Minas no Foco

Acusados de tráfico presos em Araxá tinham máquina de cartão

Além da maquininha, diversas porções de drogas foram apreendidas e materiais supostamente utilizados no preparo dos entorpecentes

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

Durante operação antidrogas pelo Bairro Santa Luzia, no Setor Sul de Araxá, a Polícia Militar abordou dois indivíduos de 26 e 34 anos em um veículo. Após busca pessoal, foram localizados com o homem de 34 anos três papelotes de a cocaína.

Foram realizadas diligências e localizado o endereço do indivíduo que teria lhe vendido a droga, residente no Bairro Jardim Espanha, na região norte de Araxá. Na residência do acusado alvo, foi abordada sua esposa de 22 anos.

Na casa foram localizadas quatro barras de cocaína, conhecida por “escama de peixe”, pesando aproximadamente 600g; 35 papelotes do entorpecente prontos para venda; duas balanças de precisão em pleno funcionamento; um vidro contendo um pedaço de maconha; vários saquinhos plásticos vazios, idênticos aos usados nos papelotes que já estavam embalados; uma colher com resquícios de droga; uma máquina de cartão de crédito/débito; dois aparelhos celulares e dinheiro.

Foi apreendido um veículo de propriedade do acusado, que segundo denúncias, estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. O rapaz de 26 anos não se encontrava em sua residência, porém foi localizado, preso e confirmou a traficância de drogas. Os dois homens e a mulher foram presos e conduzidos juntamente com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts