Acusado de tráfico tenta engolir pedras de crack para não ser preso

Redação 27 de outubro de 2014 0

Homem estava com 25 pedras da droga, que foram apreendidas pelos militares

Imagem IlustrativaPor Caio Ranieri

A Polícia Militar realizava, nesse fim de semana, patrulhamento pela Rua Manoel Francisco, Centro de Araxá, no Alto Paranaíba. Um rapaz de 25 anos, conhecido no meio policial por tráfico de drogas, foi visto na via, em um carro de passeio. Foi dada ordem de parada ao suspeito. Ele tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

No momento da abordagem, o rapaz tentava e engolir uma grande quantidade de pedras de crack. Foram apreendidas 25 pedras, que foram retiradas de dentro da boca do homem, além de outros quatro pacotes mastigados, com resquícios da mesma droga e a quantia de R$ 490 em dinheiro.

O suspeito começou a passar mal devido a droga ingerida e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde passou por uma lavagem estomacal. Os policiais realizaram a apreensão do veículo e na casa do jovem, no bairro Pedra Azul, Setor Norte da cidade, foram encontrados uma balança de precisão, uma espingarda de pressão, três aparelhos notebook, possivelmente furtados.

Os computadores portáteis possuem fotos de outras pessoas e que foram usados como moeda de troca por usuários com o rapaz. Foram apreendidos ainda quatro aparelhos celulares. Ele tem várias passagens por outros crimes e cumpriu pena no estado de São Paulo, recentemente, por tráfico de drogas. O homem permaneceu no PAM sob cuidados médicos, tendo os policiais entregado o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário »