Minas no Foco

Acusado de homicídio confessa crime ao ser abordado pela PM de Araxá

Este seria o segundo assassinato cometido pelo suspeito

Imagem IlustrativaPor Caio Ranieri

Nesse fim de semana, a Polícia Militar de Araxá recebeu uma ligação anônima, via 190, dizendo que o autor de um homicídio ocorrido na quinta-feira, nove de outubro, estaria em uma rua do bairro Leblon, Setor Oeste da cidade.

Os policiais iniciaram rastreamentos e na Rua Ricardo Roberto de Oliveira, bairro Aeroporto, os policiais visualizaram um indivíduo. Ao notar a presença da guarnição policial tentou correr em direção a uma mata. Foi dada a ordem de parada ao suspeito. Ao parar ele disse “eu confesso fui eu que matei ontem”.

O indivíduo, identificado como um homem de 41 anos, disse que este foi seu segundo homicídio. O motivo do crime teria sido por ter chegado a seu conhecimento, que a vítima teria falado no bairro que iria matá-lo. Por medo, ao encontrar com a vítima, desferiu contra ele um golpe de faca, tipo peixeira, próximo ao pescoço, sem que a vítima tivesse como se defender.

Em seguida fugiu em direção ao bairro Ana Pinto de Almeida, Setor Norte de Araxá, e jogou a faca em terreno, não lembrando o local. O homem foi levado para à Delegacia de Polícia Civil para as investigações.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts