Ações de Segurança do Trabalho aplicadas com servidores de Tapira

Redação 5 de outubro de 2018 0

Equipamentos de Segurança Individual foram entregues aos servidores da Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Tapira, no Alto Paranaíba, mobilizou uma palestra para seus colaboradores que abordou o tema a segurança do trabalho. A Técnica de Segurança do Trabalho, Flávia Cristina, abordou temas cotidianos e enfatizou a importância da correta utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) durante a execução das tarefas de rotina, a conservação e locais corretos para guardá-los.

O Secretário de Obras, Eurípedes Lázaro da Mata e Souza, esclareceu que cada servidor que recebeu o EPI, tinha ainda uma ficha de controle para os cuidados com o material de proteção.

“Hoje tenho o prazer de repassar vários EPI’s à minha equipe e isso me deixa muito feliz, pois sei que a segurança é fundamental em um ambiente de trabalho. Nossa preocupação com relação ao uso destes era muito grande. Peço, encarecidamente a todos, que façam uso deles”, reforçou o gestor da pasta.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio também destacou o tema, acrescentando que esta gestão foi a primeira a ter o assunto “Segurança do Trabalho” como prioridade. “Somos uma equipe e cada um que colabora diariamente com o seu trabalho, ajuda a administração a escrever uma página na história de Tapira. Vocês são muito valorosos e, por isso, preciso pedir que utilizem os seus EPIs, para que cada ação desenvolvida seja realizada com total segurança. A vida de vocês é muito especial”, destacou Liliane.

Deixe um Comentário »