Acidente mata um em rodovia de Ibiá e homem, embriagado, é atropelado e morre em Nova Ponte

Redação 3 de novembro de 2014 0

Eqüino na estrada vicinal acabou sendo atropelado e provocando o fato em Ibiá

Foto: IML/AraxáPor Caio Ranieri

Final de semana conturbado nas regiões do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Na zona rural de Ibiá, um homem de 32 anos, identificado como Elton Borges Ferreira, morreu em um acidente na MG 235. Ele estava em uma moto e segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade pela estrada vicinal e atropelou um animal eqüino na via.

O condutor estava com a habilitação vencida desde 2013 e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo confeccionadas as multas pertinentes e o veículo removido. O animal atropelado permaneceu no local, fora da pista, ainda com vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Na cidade de Nova Ponte, uma vítima, embriagada, acabou sendo atropelada. O fato foi na Rua Antônia Brígida, no bairro São Sebastião. A vítima de 51 anos, estava debaixo do veículo Volvo, que era conduzido por um rapaz de 24 anos.

Foto: IML/AraxáEle contou que seguia pela Avenida Floriano Peixoto, sentido crescente e ao convergir para direita na Rua Antônia Brígida, sentido crescente, por se tratar de um declive acentuado, ele não viu que a vítima estava deitada no asfalto e que só sentiu um tranco no carro e que de imediato parou para ver do que se tratava, quando viu o homem debaixo no carro.

Ele acionou a PM e uma ambulância municipal. Uma testemunha relatou que momentos antes do acidente, a vítima estava andando no meio da avenida, com fortes sintomas de embriaguez. Uma médica compareceu ao local do fato para prestar socorro, porém, como a vítima estava debaixo do carro, foi necessário retirá-lo com a ajuda de um guincho.

A médica constatou o óbito ainda no local. O homem estava com ferimentos no crânio e tórax. Só foi possível identificá-lo após a localização dos documentos pessoais. Era Orlando Alves Batista. Após a constatação do óbito pela médica, o local foi isolado e acionada a perícia técnica de Araxá.

O condutor do veículo não apresentava sintomas de embriaguez, estava com a Carteira Nacional de Habilitação regularizada, porém o carro estava irregular. O veículo foi removido e multas foram lavradas. O corpo foi removido ao IML de Araxá.

Deixe um Comentário »