Homicídios em Campos Altos e Ibiá, acidente em Tapira e tráfico de drogas em Santa Rosa

Redação 9 de julho de 2018 0

FDS de muito trabalho para as autoridades policiais do Alto Paranaíba

Por Caio Ranieri

O final de semana foi movimentado para as autoridades policiais que atuam nas cidades de Campos Altos, Ibiá, Santa Rosa da Serra e Tapira, no Alto Paranaíba. Acidente com vítimas fatais, dois homicídios e prisão de acusados de tráfico foram registrados no FDS. A Polícia Militar de Campos Altos esteve na Rua José Maria da Costa, Bairro Camposaltinho.

No local estava um homem, de 39 anos, caído no chão e já sem vida. Segundo testemunhas, o acusado de crime, de 28 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima para se vingar de uma agressão ocorrida na madrugada do dia oito de julho de 2018, em que a vítima teria ferido o acusado com um copo. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o acusado.

Ibiá

A PM foi solicitada em um bar, onde um homem estaria noticiando um homicídio ocorrido em uma fazenda. O homem de 58 anos foi encontrado no estabelecimento. Ele contou que era amasiado há cerca de seis meses com a vítima, de 45 anos. Os dois estavam na fazenda e chegou um rapaz de 25 anos, exaltado, perguntando pela vítima.

O rapaz teria discutido com a vítima, que era sua sogra, querendo saber o paradeiro da mulher filha dela e ainda do filho do casal. O acusado do homicídio é ainda suspeito de agressão contra a esposa. O suspeito agrediu a vítima de 45 anos até a mesmo. O marido, vendo a situação e com medo de intervir, pegou o carro e fugiu para Araxá, onde iria avisar o filho da vítima.

Na casa da fazenda, a Polícia Militar localizou a mulher em decúbito ventral, já sem sinais vitais. No quintal da casa foi localizado o corpo do autor, que havia cometido suicídio. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos e recolheu os corpos ao IML. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia por co-autoria do delito.

Tapira

A PM foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal, denunciando um acidente de trânsito com vítima fatal em uma estrada vicinal, próximo a Comunidade das Palmeiras, onde estava ocorrendo uma festa julina. O veículo envolvido, uma S10, estava com a lotação excedente, com sete pessoas. Uma mulher de 37 anos, e uma criança, de quatro, filha dela, morreram no local.

A caminhonete caiu em uma ribanceira, capotando algumas vezes. O local é de difícil acesso. As ambulâncias deslocaram para o ponto da ocorrência e fizeram o atendimento das vítimas. O condutor do veículo, de 57 anos, após atendimento primário, foi transferido para a cidade de Araxá devido aos seus ferimentos. Os demais ocupantes do veículo acidentado tiveram lesões leves. As vítimas são de Araxá.

Santa Rosa da Serra

Durante Operação Batida Policial, ao passar pela Rua Levindo Antunes, no Centro, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Foram feitas buscas na casa dos acusados e localizadas grande quantidade de maconha, um caderno com anotações, dinheiro, porções de cocaína e um par de luvas. Na residência foram presos três rapazes de 20, 21 e 22 anos, além de outros dois homens de 39 e 40 anos, todos moradores da residência. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário »